sábado, 5 de janeiro de 2019

Flamenguistas sonham com PEDRO no Flamengo em 2019

Por FLUnômeno —

  • 11:24

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Eu falei isso no ano passado que, uma hora ou outra, os flamenguistas também sonhariam com Pedro no Flamengo. Isso já está começando a acontecer! Quando falei isso, muita gente não levou a sério.

    Como sempre estou ligado nas redes sociais e tudo sobre futebol (e principalmente sobre o Fluminense) estou vendo como o assunto é visto por boa parte dos torcedores do Flamengo. Eles já começam a sonhar com a possibilidade de Pedro vir jogar no Flamengo. Claro que isso não passa apenas de um sonho. Eu poderia colocar prints, comentários e tudo sobre isso aqui, mas por enquanto não acho necessário.

    Com o novo elenco do rival sendo montado, alguns poucos flamenguistas QUEREM Pedro já nesta temporada! Até jornalista sugeriu troca de Pedro por Dourado, conforme noticiamos aqui no blog. Só gostaria de lembrar aos senhores: Pedro não é Henrique Dourado. Pedro é formado na nossa base e não vai querer se queimar indo para o rival.

    Então amigos flamenguistas, por favor: tirem o cavalinho da chuva! Pedro continuará no Fluminense, ou deve jogar no Real Madrid em breve. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.