terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Piada: Pedro no Flamengo em troca de Henrique Dourado voltando ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:47

    Foto: Divulgação
    Isso foi publicado pelo site flamenguista "Coluna do Flamengo", com a qual vou deixar o link no fim da matéria para ver que isso não é coisa que inventei. Segundo divulgado pelo site rubro negro, a vinda de Pedro ao Flamengo por retorno de Henrique Dourado foi uma SUGESTÃO de um comentarista da ESPN. Confira:

    "Tem o Dourado, esses milhões, e tem o Pedro lá (Fluminense). Tem que saber olhar o mercado e usar. Olhar as deficiências de quem não tem dinheiro. A situação do Fluminense é terrível. Politicamente é horroroso negociar com seu rival um jogador de tamanha importância, de futuro. Mas tem dinheiro, está afim? Tem um jogador que pode te transferir novamente, volta o Dourado. Se eu sou o Flamengo, vou para cima"

    Como essa atual diretoria do Fluminense é apaixonada pelo Flamengo, não duvido que alguma coisa desse tipo possa acontecer, mas não no atual momento. Ninguém aguenta mais Pedro Abad/Flusócio no comando do clube, e caso isso acontecesse, seria atestar o fim prematuro da gestão, já que surgiria uma crise bem mais violenta entre os torcedores do Fluminense, que não aguentam mais a atual gestão.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.