terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Estamos em 2019 e Fluminense tem CONTINUA COM MAIS SÓCIOS que Flamengo, Vasco e Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 19:30

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Em Agosto de 2018 chegamos a publicar aqui no blog que o Fluminense tem MAIS SÓCIOS torcedores que Flamengo, Vasco e Botafogo. Chegamos em 2019 e o Tricolor das Laranjeiras continua sendo o clube carioca com mais sócios no Rio de Janeiro. Os dados são do Movimento por um futebol melhor, que possui um banco de dados de todos os sócios torcedores de todos os times. 

    De todos os times do Brasil, o Fluminense é o 9° do ranking, com 39.343 sócios. Isso quer dizer que o Tricolor das Laranjeiras teve um aumento de +2.248 sócios de Agosto para cá. Na segunda colocação de sócios, temos o Vasco, com 28.265 sócios. Em seguida, temos o Botafogo, com 23.153 sócios. O Botafogo, no caso, perdeu cerca de 13.220 sócios de Agosto para cá. Em último lugar, o Flamengo aparece em 16º do ranking de sócios, com 21.596. Em relação a Agosto, o rival rubro negro perdeu 14.263 sócios de Agosto para cá.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.