terça-feira, 28 de agosto de 2018

Fluminense tem mais sócios torcedores que Flamengo, Vasco e Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 13:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Lá estava eu navegando pela internet nas redes sociais quando me deparei com uma postagem falando que o Fluminense tinha mais sócios torcedores que o Flamengo, Vasco e Botafogo. Logo tratei a coisa como "Fake-news" (notícia falsa) ou montagem. 

    O que eu fiz?! Fui no site https://www.futebolmelhor.com.br para conferir isso, e (para minha surpresa) estava lá mesmo: o Fluminense com MAIS SÓCIOS TORCEDORES que seus rivais! A informação vem do "Torcedômetro", do projeto Futebol Melhor, que registra o número de sócios. Veja só o print que retirei do site deles.
    Print do Site https://www.futebolmelhor.com.br no dia 28 de Agosto de 2018. 12h50-13h

    Agora eu não tô entendendo nada! O Flamengo, por contar com uma grande torcida (em tamanho de número de torcedores)  e por estar na ponta do Brasileirão, seria natural que eles estariam na ponta também do Torcedômetro. Sério, pessoal, não entendi nada.

    E mais: CALCULEI todos os sócios torcedores do Torcedômetro e DEU EXATAMENTE o mesmo número do banner deles: 1.325.276. Confira abaixo.

    Foto: Reprodução Por Um Futebol Melhor.

    Assim sendo, não há nenhuma possibilidade de erro, já que a somatória de todos os valores citados no banner do "Torcedômetro" dá o mesmo número. Talvez pode haver erro na ordem de times por posição, mas sei lá... Por enquanto, segue tudo como eu mostrei aqui..

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.