quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Descubra o PORQUE DA DEMORA da negociação de Ganso

Por FLUnômeno —

  • 15:19

    Foto: Divulgação Sevilla
    Cara, já tem dois que todos estão ansiosos pela contratação de Paulo Henrique Ganso e isso ainda não aconteceu?! O problema que isso dá margem para boatos de que esta negociação melou. Seja como for, a demora pela confirmação oficial do novo reforço ainda não aconteceu justamente porque o Sevilla (Espanha), que tem os direitos do atleta, está exigindo do Fluminense garantias de que os salários (de sua parte) serão realmente cumpridos.

    Como vocês sabem, tivemos um 2018 cheio de problemas por conta de atraso de salários, e eles (do Sevilla) devem estar cientes dos diversos problemas judiciais que o Fluminense enfrenta justamente por não pagamento de salários. O medo do Sevilla neste sentido é, se o Fluminense fazer a mesma coisa com Ganso e não pagar sua parte nos salários, o clube espanhol poderá ser acionado e punido pelas entidades que controlam o futebol na Espanha e na Europa, e lá as coisas não são como o Brasil não.

    Vale lembrar uma coisa: o Sevilla QUER liberar o Ganso ao Fluminense, mas... a parada agora é com o Fluminense. Em outras palavras: o Fluminense terá que PROVAR ao Sevilla que vai pagar INTEGRALMENTE sua parte nos salários. Aqui no blog falaremos sobre quanto cada parte vai pagarO Fluminense terá ajuda de investidores nesse negócio.

    Pessoal, é muito simples: o Fluminense precisa mostrar ao Sevilla que tem condições de arcar com este negócio (pagamento da parte dos salários de Ganso) para poder ter o aval dos espanhóis e, assim sendo, anunciar de forma oficial. O problema é QUANDO ISSO REALMENTE ACONTECER?!

    O pior é se o Fluminense da Flusócio não ter nenhum plano ou os espanhóis não "embarcarem" na promessa do Fluminense. Ai tudo melou de vez... Neste caso, acho isso impossível acontecer. Seria o tiro no próprio pé. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Saudações Tricolores.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.