sábado, 19 de janeiro de 2019

Conseguimos marca histórica no Facebook

Por FLUnômeno —

  • 13:16

    Foto: Pixabay
    O Facebook é, sem dúvida alguma, a maior rede social do mundo e ambiente de trabalho da maioria das pessoas que trabalham atualmente com mídia na internet. Este post aqui vem em tom de agradecimento a todos vocês que acompanham nossa página por lá. Muito obrigado mesmo.

    Em 2018 fomos o site independente sobre o Fluminense que mais ganhou seguidores nesta rede social, o que é motivo de orgulho para nossa equipe, que sempre agradece a Deus em primeiro lugar e, depois claro, a todos vocês que acompanham nosso conteúdo.

    Em Janeiro de 2019 o nosso engajamento superou nossos amigos (e concorrentes) Flunews, Explosão Tricolor, Três Cores e uma Paixão (que tem muito mais seguidores que nós), ficando atrás apenas da gigante Netflu, que domina o mercado no momento em sites independentes sobre o Fluminense. Confira.

    Foto: Reprodução Facebook
    Pessoal, vocês são DEMAIS! Muito obrigado mesmo a todo comentário, curtida, compartilhamento, por cada mensagem que recebo no blog e na página. Recentemente recebemos muitas mensagens de vocês e sempre tentamos responder todas o mais rápido possível. Muito obrigado mesmo. 

    Saibam que NÃO SOMOS NADA sem vocês. São vocês que PAGAM NOSSO SALÁRIO, através de cada acesso, curtida, compartilhamento, engajamento. Muito obrigado mesmo pela confiança. Erros podemos cometer, mas sempre vamos trabalhar para trazer conteúdo de excelência.

    Obrigado por estarem conosco!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.