terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Athletico DESISTE de contratar Ganso

Por FLUnômeno —

  • 22:15

    Foto: Divulgação SPFC
    A informação foi publicada em primeira mão pelo Canal Flunews. Recentemente escrevemos um post falando sobre o desejo da esposa de Ganso de vê-lo atuando no Fluminense. Porém, esse não foi o motivo principal para que a negociação do Athletico por Ganso chegasse ao fim.

    De acordo com as novas informações, o Athletico se assustou com o salário de Ganso, o que impossibilitou o avanço das conversas. Por conta disso, a rádio CBN descartou a possibilidade de um acerto entre as partes. Segundo também o site de notícias Uol, nenhuma proposta concreta de fato foi feita.

    E mais: Ganso não quer diminuir seu salário para assinar com o Athletico, já que a proposta dos Paranaenses foi MENOR que a do Fluminense. Por não querer investir tanto no jogador, eles não devem mais negociar. Em virtude de tudo isso, vamos aguardar pelo desfecho final da novela. Com o Athletico fora, é bem possível o Fluminense finalmente acertar com o jogador, a não ser que haja outro imprevisto que no meio do caminho que impedirá o fechamento do negócio. Em breve, mais informações. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.