terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Detalhes da proposta do Athletico para levar Ganso para Curitiba

Por FLUnômeno —

  • 12:16

    Foto: Reprodução FOX Sports
    Vamos atualizando as informações que obtivemos sobre Ganso e a negociação com o Athlético. Se você caiu de paraquedas aqui, saiba que fomos o primeiro site sobre o Fluminense a noticiar o fato na manhã desta terça. De acordo com informações, o clube paranaense já iniciou conversas com o jogador, que não deve ficar no Sevilla e busca oportunidade de voltar aos velhos tempos na carreira atuando em boa fase no Brasil

    O Sevilla só vai negociar com algum outro clube se: 1) este clube comprar o jogador, 2) ou este clube oferecer garantias de um bom negócio. O Fluminense tem vantagem neste negócio, já que pode oferecer duas joias da base como prioridade de compra na negociação. Nossa base é forte e reconhecida em todo mundo, diferente da base do Athletico. Por outro lado, a negociação com Athletico é mais na camaradagem, já que eles não vão oferecer (ou não tem informação sobre isso) nenhum atrativo para que tenham vantagem sobre a negociação feita do Sevilla com Fluminense.

    Ao que parece, o Athletico NÃO QUER COMPRAR Ganso, mas sim ter uma proposta de empréstimo. Aqui no blog já informamos quanto o Fluminense quer pagar por mês à Ganso. Por mês, o Athletico quer dividir com o Sevilla o valor do salário do jogador. Ao que parece, esse valor é MENOR do que oferecido primeiramente pelo Fluminense. Por enquanto manterei o segredo desse valor.

    Por conta disso, as chances de Ganso ficar no Fluminense ainda são grandes. Por outro lado, a oportunidade de disputar a Libertadores e Recopa (torneios que Ganso já venceu no Santos) podem ser um atrativo para que ele vá para Curitiba. O Sevilla tem até dia 31 para resolver essa questão.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: através de nota oficial, o Athlético confirmou que nunca entrou em contato em negociação alguma com Ganso.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]