sábado, 22 de dezembro de 2018

Semelhanças entre Fluminense e Real Madrid

Por FLUnômeno —

  • 22:09

    Foto: Divulgação
    O Real Madrid é atualmente a melhor equipe de futebol do mundo. Depois de mais um título interclubes da FIFA, o clube espanhol conseguiu a façanha de conseguir a mesma taça por três edições consecutivas, o que nenhum outro time do mundo provavelmente deverá repetir. A história vitoriosa do time espanhol tem algumas coisas parecidas com a do nosso Fluminense, e gostaria de revelar aqui neste pequeno artigo.

    1. Fluminense e Real Madrid foram criados no mesmo ano (1902). Coincidência ou não, Fluminense e Real Madrid foram inventados para o futebol, no mesmo ano (em 1902). Enquanto o Real Madrid foi criado em Maio, o Fluminense foi criado em Junho.

    2. Os dois foram criados unicamente para o Futebol, tendo aberto espaço para outras modalidades esportivas. Assim como o Fluminense Football Club, o Real Madrid foi criado exclusivamente para ser uma equipe de futebol. Porém, assim como o nosso Tricolor, a equipe espanhola abriu espaço para outras modalidades esportivas, mantendo-se o carro-chefe ser o futebol.

    3. Os dois usaram como uniforme principal a clássica camisa branca. Real Madrid e Fluminense usam o tradicional manto branco, desde a sua criação.

    Lembrando que o Fluminense é uma das poucas equipes brasileiras que já venceram a equipe do Real Madrid. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo. 

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.