terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Impeachment: Oposição cresce ás vésperas!

Por FLUnômeno —

  • 15:01

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Isso foi publicado pelo site de notícias "Saudações Tricolores", com a qual vamos deixar o link no fim da matéria. E olha que escrevemos sobre isso mais cedo, com a possibilidade de Abad sofrer Impeachment ser real. De acordo com o site de notícias, oposição já começa a crescer nas vésperas para um futuro Impeachment, com Pedro Abad perdendo força nos bastidores.

    Talvez isso aconteça por conta da posição de Pedro Antônio, que antes apoiava firmemente Pedro Abad, agora passando a oscilar e deferir também duras críticas ao atual presidente do Fluminense. Por enquanto, Pedro Abad deve ter a maioria de votos que o livrem do Impeachment, mas isso pode mudar, já que a votação será na próxima quinta feira, e muita coisa pode mudar. Pelo atual momento do clube, a decisão pelo Impeachment ganha cada vez mais força...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.