terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Impeachment de Pedro Abad pode ser sim realidade...

Por FLUnômeno —

  • 13:35

    Foto: Divulgação
    Estamos numa semana extremamente decisiva para o Fluminense, talvez a mais decisiva do ano. Com o Fluminense sem expectativa de nada com Pedro Abad no poder (por sinal um dos piores presidentes da História do clube), há a possibilidade do mandatário ser impedido de continuar no cargo. A pergunta que não quer calar: tem como Abad realmente sofrer o impeachment?!

    Para isso, precisa ter 2/3 dos votos de Conselheiros na próxima quinta feira. Por enquanto, a tendência é que maioria de conselheiros votem pela permanência de Abad, já que a Flusócio e Esportes Olímpicos acabam sendo a maioria de votos. Será mesmo?! 

    Por conta disso, então porque Pedro Abad tentou impedir o Impeachment com seu advogado?! Vale lembrar que alguns membros da Flusócio já entendem que o melhor seria a saída de Pedro Abad. Segundo divulgado pelo Lance! recentemente, o clube está praticamente dividido sobre a questão de permanência de Pedro Abad ou não. Alguns outros membros favoráveis a Pedro Abad pensam até em não ir na reunião para anular de propósito a eleição por falta de membros presentes. A saída de Abad significaria também a saída da Flusócio dentro do Fluminense, com o encerramento do seu ciclo no clube, e muitos não desejam isso.

    Por enquanto (enquanto não chega no "clímax" da votação) Abad tem certa tranquilidade, já que sabe que tem a maioria de votos a seu favor, mas isso pode mudar. Grupos de situação e oposição já se movem nas Laranjeiras, conseguindo votos para a votação do próximo dia 20. Por aí, a oposição leva vantagem, já que todos estão percebendo que o atual presidente está totalmente perdido no comando do clube.

    Nas minhas contas, Abad tem 60% de continuar no Fluminense e mais 40% dele ser impedido. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.