quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Há esperança pro futuro?!

Por FLUnômeno —

  • 11:53

    Foto: Divulgação
    Eu já comentei aqui no blog sobre o que acho que será 2019. Gente, a situação está caótica. Sinceramente, eu não sei o que será do Fluminense em 2019?! Eu tô apavorado com isso. Pedro Abad não quer sair da presidência e, estranha-se que o mesmo tente impedir o Impeachment pela Justiça, mesmo sabendo que tem a maioria de votos que o livrariam do impedimento. Ou será que ele sabe que muitos membros da Flusócio não querem mais vê-lo no comando do Fluminense?!

    Pessoal, estou muito triste com a atual situação. 2018 foi um ano péssimo para o torcedor, com um time fraquíssimo que só decepcionou o torcedor. A política de "austeridade financeira" causou mais estragos do que benefício ao clube no meu entendimento. O pior de tudo que a situação ficará crítica tanto com Abad no poder tanto como ele sofrer o Impeachment. Nesse caso, o clube ficaria "parado" por 45 dias até uma nova eleição ser votada no clube para, a partir disso, a nova gestão começar a trabalhar.

    E mais, o trabalho de recuperação será a LONGO PRAZO. Ou seja, esqueçam busca por títulos em 2019. Para o torcedor do Fluminense, independente da gestão que estiver lá, será um ano muito difícil. Essa é a minha opinião. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.