terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Como Pedro Abad teve coragem de processar o Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 21:15

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Isso foi noticiado em vários lugares, como a Netflu e outros canais de notícias (deixo o link da Netflu no fim da matéria). Segundo informações, para tentar anular a votação de Impeachment no Fluminense, o presidente Pedro Abad (através de seu advogado) processou o Fluminense e o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando César Leite. Segundo divulgado pelo Netflu, a defesa do presidente Pedro Abad apontou para supostas diversas irregularidades em torno da reunião desta quinta-feira, com horário definido para às 20h.

    Obviamente a última cartada de Abad para evitar a votação de Impeachment acabou tendo um efeito muito negativo. Aqui no blog já revelamos que a oposição cresce as vésperas do Impeachment. Depois disso, a reação da torcida foi de revolta total. Abaixo reproduzi apenas alguns (de muitos torcedores do Fluminense) revoltados com tal situação.









    Confesso que eu nunca vi isso na minha vida. Muito provavelmente essa atitude deve tirar Abad do poder no processo de votação, por conta do aumento da sua rejeição com a torcida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.