quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Abad volta a prometer: "elenco será mais forte do que 2018"

Por FLUnômeno —

  • 11:07

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Antes de sair do Fluminense, Pedro Abad está trabalhando na montagem da equipe para 2019. Segundo o atual presidente do Fluminense, ele prevê elenco mais competitivo do que foi em 2018. Confira o que ele disse.

    "Não vejo problemas, tudo segue normal. Estamos satisfeitos com o rumo que as coisas estão tomando. Estamos montando o elenco normalmente, o futebol não pode ficar parado. O Angioni (Paulo, diretor executivo de futebol) está à frente das negociações. O elenco vai ser forte, mais competitivo do que no ano passado"

    Nada contra Abad, mas acho que ele deveria não comentar mais sobre isso e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Até entendo que ele pode querer trazer boas energias para a torcida, mas ele já tentou isso nos anos anteriores de sua gestão, e o resultado foi totalmente diferente. Quando assumiu a presidência, no fim de 2016, ele chegou a prometer um time forte em 2017.

    Um ano depois, voltou a dizer quase a mesma coisa ao projetar a equipe de 2018. O resultado, todos vocês já sabem. Para 2019 ele também já citou sobre a mesma coisa em outra ocasiãoO que nós esperamos é que o Fluminense possa voltar a conquistar títulos importantes. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.