quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Abad também tinha prometido elenco FORTE para 2017

Por FLUnômeno —

  • 14:43

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    Noticiamos alguns dias atrás aqui no blog a declaração de um dirigente do Fluminense que montaria um time competitivo para a temporada 2018. Acho que isso seria apenas para iludir o torcedor, pois no fim de 2016 o próprio presidente Abad acabou fazendo a mesma promessa do que o dirigente citado acima. E como vocês sabem, a temporada 2017 acabou sendo um Inferno para o torcedor do Fluminense. Como torcedor, foi a PIOR temporada que eu já vi na minha vida inteira como torcedor até o momento!

    Assim que foi eleito, Abad chegou a dar uma entrevista para o Canal FOX Sports. Neste momento ele não falou nada sobre dívidas, e quis iludir o torcedor dizendo que montaria um time competitivo, muito forte, e que ganharia títulos. Confira o que ele disse, e em seguida o vídeo dele falando exatamente isso.

    "O Fluminense vai ser um time competitivo, vai ser um time muito forte e eu tenho certeza que a gente vai fazer um papel digno da história do Fluminense e vamos entrar para ganhar TODOS os campeonatos que a gente vai disputar, não tenho dúvida"




    Como vocês sabem, o único reforço em 2017 acabou sendo o lateral Lucas. Quase no fim da temporada que vieram alguns atletas do Flu Samorin (Peu, Luquinhas e Marlon Freitas), além dos empréstimos de Marlon, Richard, Romarinho e a contratação de Robinho. Neste caso, o presidente cumpriu sua promessa de trazer quatro ou cinco novos nomes. Agora, sobre time competitivo que iria entrar para ganhar...vocês sabem o final da história!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.