sábado, 30 de setembro de 2017

Flu STK Samorin

Por FLUnômeno —

  • 13:22



    STK Samorin é um clube de futebol da Eslováquia, fundado em 1914, e que tem como parceria com o Fluminense desde 2015, através do projeto Flu Europa. A parceria acabou se encerrando no começo de 2019.

    No início de 2017 o Fluminense se tornou o principal acionista do clube europeu, e em Setembro do mesmo ano o clube acabou sendo chamado de Flu STK Samorin, incluindo também a mudança do uniforme da equipe para as cores do Fluminense. O clube serve como laboratório para jogadores da base de Xerém, e alguns podem ser aproveitados pelo próprio Fluminense (como em 2017) na temporada, sendo aposta da atual gestão da diretoria do tricolor neste tempo.

    STK Samorin pode ser chamado também de Flu STK Samorin ou de Flu Samorin. Atualmente (na data que escrevo isto), ele disputa a segunda divisão do Campeonato da Eslováquia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.