sexta-feira, 9 de novembro de 2018

TV Globo teve equipamentos ROUBADOS na Arena da Baixada durante a transmissão Atlético PR x Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:44

    Foto: Divulgação Globo.
    A Globo, como vocês sabem, decidiu não transmitir o duelo entre Atlético PR x Fluminense para aumentar o tempo da sua novela. Em seguida, decidiu passar um filmezinho do Capitão América, que por sinal, fez usa audiência despencar. De acordo com o Uol, a TV Globo também teve um prejuízo financeiro diante da exibição entre o jogo válido pela Copa Sul Americana, na Arena da Baixada.

    Segundo informações, um carro utilizado pela equipe acabou sendo arrombado, e os equipamentos dentro dele furtados enquanto o jogo acontecia. A Globo transmitiu o jogo através do canal pago Sportv. De acordo com Uol, os ladrões levaram peças eletrônicas previamente descartadas para a transmissão do confronto entre os times brasileiros. Por conta do horário avançado, não foi feito o boletim de ocorrência no mesmo momento que se descobriu o roubo.

    A TV Globo também não revelou o valor dos equipamentos roubados e, quanto necessariamente, teve de prejuízo. O caso deverá ser investigado pela Polícia. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.