quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Capitão América DESPENCA audiência da TV Globo em horário de futebol na Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 20:44

    Foto: Divulgação Globo.
    Como vocês sabem, a TV Globo deixou de passar um jogão do Fluminense pela Copa Sul Americana. A justificativa para isso, segundo informações, era prolongar o final da novela "Segundo Sol" por mais vinte minutos. Logo em seguida, a emissora carioca decidiu passar para o Brasil inteiro o filme  "Capitão América 2: O soldado invernal" no lugar do futebol. Será que a estratégia deu certo?!

    Enquanto a novela estava no ar, a emissora registrou surpreendentes 45 pontos no Rio de Janeiro (e 41 em São Paulo). Depois que a novela deu espaço ao filme, a audiência despencou de 45 para 21 pontos no Rio de Janeiro. Ou seja, perdeu 46% de audiência na hora do filme. Vale lembrar uma coisa importante: o aumento da audiência da novela durou apenas vinte minutos a mais.

    Acho que se eles tivessem transmitido o jogo de ontem, teriam lucrado mais. Agora pouco importa! A torcida do Fluminense tem que lotar o Maracanã para buscar a classificação inédita. A informação da audiência da Globo neste dia foi publicada no blog Patrícia Kogut, do O Globo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.