domingo, 11 de novembro de 2018

Torcida protesta após empate contra o Sport: "Time sem vergonha"

Por FLUnômeno —

  • 23:52

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Apesar do risco de rebaixamento ser pequeno no momento, o Fluminense sequer conseguiu vencer o Sport no Maracanã e ainda tem chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Sob vaias, a torcida não perdoou e cantarolou o clássico "Time sem vergonha" após o empate sem gols. 

    Sobre as vaias, o técnico do Fluminense, Marcelo Oliveira, disse que foram precipitadas, e continua pedindo apoio da torcida para o embate contra o Atlético PR, pelo jogo que vale uma vaga na final da Copa Sul Americana. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Não ouvi vaias assim. Ouvi a torcida do Fluminense cantando até o final. E no fim sim insatisfeita. Às vezes há uma precipitação nessa questão de vaias. No Uruguai, o Nacional foi eliminado e não foi vaiado. A torcida cantou até o fim. Flu se acostumou a grandes conquistas e precisa conviver com o futebol atual, muito acirrado para todos. O apoio nesse momento, e contra o Atlético-PR, será muito importante"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.