domingo, 4 de novembro de 2018

Súmula: Fluminense 5 x 2 Eagle (Inglaterra). Dia 14 de Abril de 1931

Por FLUnômeno —

  • 12:38

    Depois de empatar com o Brasil RJ, a equipe do Fluminense enfrentou um amistoso internacional contra a equipe do Eagle. De acordo com o Blog Jornalheiros, esse time inglês que o Fluminense enfrentou era na verdade o time do porta-aviões inglês HMS Eagle (veja foto acima). Segundo informações, o Fluminene começou perdendo por 1 x 0, conseguiu o empate, mas depois estava com desvantagem no placar por 2 x 1. Mas graças aos gols de Demósthenes, Waldemar (três) e Fernando Giudicelli (de pênalti), o Tricolor conseguiu a virada para 5 x 2.

    O porta-aviões inglês HMS Eagle em 1931, quando aportou no Rio de Janeiro. Foto: Jornalheiros/Divulgação.
    Ainda segundo o Blog Jornalheiros, este mesmo time do HMS Eagle, campeão das esquadras inglesas, empatara em 2 a 2 com o Boca Juniors, quando o navio estava em Buenos Aires. Confira abaixo a súmula da partida.

    FLUMINENSE 5 x 2 EAGLE (Inglaterra). Amistoso 1931
    Gols: Demósthenes aos 28' do 1º tempo / Waldemar aos 13' do 2º tempo / Waldemar aos 32' do 2º tempo de Penalti / Waldemar aos 35' do 2º tempo / Preguinho aos 38' do 2º tempo

    FLUMINENSE: Dalberto; Alemão, Délson; Frota, Fernando, Augusto; Demósthenes, Betinho, Amaury, Agenor, Sálvyo. Técnico: Luis Vinhaes. Entraram em campo (substituição): Albino, Ivan, Eduardo Long, Waldemar, Preguinho, Theóphilo

    Fonte da Súmula: Estatísticas do Fluminense

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.