quinta-feira, 15 de novembro de 2018

"Sumiço" de Abad causa insatisfação nos jogadores do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:56

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Tenho total certeza que os maus resultados em campo se refletem a crise dessa atual gestão que administra o clube. Os jogadores estão jogando sem receber. Aqui no blog já falei sobre a última treta que deu referente a esse assunto. O problema é que essa diretoria medíocre gosta de prometer, e não cumprir. Com os jogadores, da mesma maneira. Havia a expectativa (promessa da diretoria) que os pagamentos atrasados (ou partes deles) seriam quitados antes dos jogos contra Atlético-PR e Palmeiras. Isso não aconteceu. De acordo com o que foi divulgado, Marcos Jr chegou a dizer o seguinte para o diretor de futebol do Fluminense:

    "Apesar de eu ser teu amigo, eu vou cobrar (...) A gente está cansado de ter promessas"

    De acordo também com o Globoesporte, os insatisfação dos jogadores vai além dos atrasos. A diretoria do Fluminense diz entender a satisfação. Segundo o Netflu, a ausência de Abad também vem sendo questionada. Engraçado que quando o Fluminense tem um bom resultado, ele é o primeiro a aparecer junto com os jogadores, etc. De acordo com informações, essa medida de Abad não vem agradando o elenco, no que tange as discussões em torno de assuntos financeiros. Há uma nova previsão de pagamento de atrasados até segunda feira. Veremos se vão cumprir.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte, Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.