quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Dirigente do Flu é cobrado por jogadores por atraso de salários logo após a derrota pro Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 14:25

    Paulo Angioni. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A informação vem do Uol. Após a derrota de 3 x 0 para o Palmeiras, os jogadores cobraram o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, pelos salários atrasados. Segundo informações, ele acabou cobrado por conta dos quatro meses de direitos de imagem e dois de carteira em atraso que o Fluminense da Flusócio ainda deve os jogadores. 

    Começou assim: após tentar levantar o grupo por mais uma derrota, o dirigente foi diretamente cobrado pelo Marcos Jr. O clima então ficou quente. Segundo o Uol, havia uma expectativa para que parte da dívida seria paga antes do jogo do Palmeiras, mas a diretoria não cumpriu. Os jogadores já estão chateados por trabalhar sem receber, e o pior, como se fazem promessas as quais depois não podem cumprir?! Paulo Angioni então tentou explicar a situação.

    Sem patrocínio master, sem outros grandes patrocínios e venda de promessas a preço de banana, a gestão Abad não consegue nem ao menos manter um elenco fraco desse atualmente. A insatisfação já está chegando no gramado. Já são cinco jogos e nenhuma vitória. Um gol marcado e dez sofridos. Reflexos da má administração da atual diretoria. Reflexo da insatisfação em trabalhar num Fluminense tão mal administrado atualmente.

    Vamos ver como isso vai se resolver. A princípio, que o presidente do clube SE VIRE e honre os jogadores com salário que lhe é devido. Situação crítica. E pior que vem uma decisão no próximo dia 28. O que fizeram com o Fluminense, meu Deus?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.