sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Se não pagar, fu.......

Por FLUnômeno —

  • 14:24

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Fica claro que a atual situação financeira do Fluminense da gestão Abad/Flusócio fez o time ter essa campanha lixo nos últimos jogos. Os jogadores são recheados com promessas de pagamento e acabam sendo frustrados em cada jogo. Por mais que eles tentem (ou dizem) que a situação fora dos gramados não colabora dentro de campo, todos nós já conseguimos perceber isso. A situação é visível.

    Afinal de contas, ninguém quer trabalhar de graça! Apesar da má campanha no Brasileirão, o Fluminense quer ganhar a Copa Sul Americana, que seria uma forma de consagração própria destes próprios jogadores. Agora, se o Abad não arrumar um jeito de pagar o que deve aos jogadores (OBRIGAÇÃO DELE), a casa vai cair!!! O Fluminense voltará, com toda certeza, a decepcionar sua torcida diante do Ceará, aumentando assim as chances do Fluminense ser rebaixado para a 2ª divisão. No momento, as chances são mínimas.

    Qual motivação o elenco vai ter para alcançar os objetivos no clube se os mesmos não recebem?! Jogador também tem conta para pagar! Se o Fluminense do Abad não se virar para pagar os salários, tenho certeza que os jogadores voltarão a decepcionar. Minha opinião. Qual é a sua?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.