terça-feira, 20 de novembro de 2018

Membros da Flusócio tem número de telefone divulgados e recebem xingamentos e ameaças de morte de torcedores

Por FLUnômeno —

  • 20:00

    Meu trabalho diário aqui no blog não visa apenas trazer notícias, informações e produção de conteúdo sobre o Fluminense, como também lidar com Redes Sociais e responder mensagens de torcedores, patrocinadores e outras pessoas. Quase todos os dias recebemos as mais númeras mensagens, e agradecemos a todos vocês pela confiança e cordialidade.

    Algumas, porém, fogem dos nossos princípios. Em Janeiro deste ano cheguei a postar aqui no blog sobre um suposto número de telefone de Pedro Abad vazado nas redes sociais, e mandaram isso pra mim. Muitas pessoas aproveitaram o momento para ligar para o atual presidente do clube e falar "certas verdades" para ele. Não me lembro se a intenção da mensagem era divulgar o telefone a público (eu NUNCA faria isso!), mas noticiei o fato, devido como esses dados estavam sendo compartilhados massivamente em grupos de WhatsApp.

    De acordo com o que foi publicado pelo Globoesporte, integrantes da Flusócio também tiveram números pessoais divulgados nas redes sociais. Os membros do atual grupo político que estão no comando do clube receberam xingamentos, incluindo ameaças de morte, de sequestro, etc. As vítimas dessas ofensas pretendem levar os casos à polícia. Confira abaixo alguns prints.

    Foto: Reprodução

    ALGUMAS MENSAGENS NO WHATSAPP DIZIAM ASSIM:

    "Vai morrer", "mato você e seus amiguinhos ladrões (...) e a sua família (...), filho, filha, mulher", "sei onde seu filho estuda", "saiam por bem ou sairão por muito mal", "vamos te pegar", "vamos te enterrar vivo", "vou tirar vocês na porrada"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.