quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Marcos Jr já acertou com time japonês para 2019

Por FLUnômeno —

  • 13:10

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Morto em campo ontem na derrota vergonhosa para o Atlético PR, como em todo restante de temporada, Marcos Jr já está pensando no Japão. Segundo o jornalista Jorge Nicola (Yahoo Esportes) o atacante já tem pré-contrato com o Yokohama Marinos. Ele se mudará para o Japão a partir do dia 1° de Janeiro de 2019. Chegamos a noticiar isso com exclusividade aqui no blog alguns dias atrás.

    Detalhe: como não teve contrato renovado com o Fluminense, ele foi para o time japonês SEM RENDER NENHUM CENTAVO ao Fluminense. A culpa é do presidente Abad! O mesmo time japonês procurou o Fluminense em Abril para comprar Marcos Jr (cerca de 60% dos direitos do atacante), mas Abad pediu um valor considerado alto e a negociação não avançou. Então o que os japoneses (espertos) fizeram?! Esperaram chegar no fim do ano e assinaram pré-contrato, e o banana do presidente ficou sem gerar renda mais uma vez.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Yahoo Esportes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.