[facebook]

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Marcos Jr pode estar de saída do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Revelado nas categorias de base do clube, o atacante Marcos Jr pode realmente deixar o Tricolor nesta temporada. Segundo informações, a equipe Yokohama Marinos, do Japão procura contratar o jogador. Além da equipe japonesa, times da Turquia e Espanha também procuraram saber informações sobre o Kururin das Laranjeiras. Comentado sobre tais propostas, veja o que Marcos Jr respondeu:

    "Fiquei sabendo, sim, mas não posso falar muito disso. Não sei se chegou ao Fluminense. Se for para ser, espero que seja bom para as duas partes. Sou tricolor, né? Gosto do Fluminense. Espero ficar, meu contrato termina ao final do ano, mas a direção ainda não me chamou para conversar"

    Vale lembrar que o contrato de Marcos Jr no Fluminense vai até o fim de 2018, com o Tricolor com 60% dos direitos econômicos do atleta. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.