quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Marcelo Oliveira tenta justificar Júnior Dutra contra Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 12:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Júnior Dutra é horroroso! Um dos piores jogadores que vi no Fluminense. Mesmo assim, em todo jogo ele é opção do (horroroso também) Marcelo Oliveira. Depois da lavada que o Fluminense levou do Palmeiras, o treinador voltou a justificar a entrada do jogador. Ele também reclamou da expulsão de Jadson e sobre a dificuldade de jogar no Estádio do Palmeiras. Confira.

    "Ganhar aqui é difícil. A gente criou estratégia de defender bem, mas com jogadores que pudesses gerar contragolpe. Sem um zagueiro, achei por bem criar uma surpresa e evitei de colocar volante. Pensei no Júnior Dutra por um lado e o Cabezas pelo outro. Eles marcam e atacam. A gente esboçou, mas não atacamos. Melhoramos no segundo tempo, equilibramos. Mas quando eles fizeram o segundo gol, desorganizamos. Além da derrota, o que fica de ruim é o cartão do Jadson, um jogador importante que perderemos para a segunda-feira. Foi por reclamação. Acho que foi desnecessário"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.