segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Marcelo Oliveira tenta justificar opção de Júnior Dutra

Por FLUnômeno —

  • 00:01

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Posso dizer sem medo de errar: Junior Dutra é um dos PIORES jogadores que o Fluminense contratou na temporada 2018, e o queridinho do treinador Marcelo Oliveira. Esse cara já conseguiu a antipatia da torcida, mas mesmo assim o nosso treinador insiste em colocá-lo. Como titular, voltou a jogar ABSOLUTAMENTE NADA, e o Fluminense terminou o jogo empatando com o Sport sem gols no Maracanã. O treinador agora tentou explicar (mais uma vez) a opção pelo jogador. Confira.

    "Com a saída do Gum, entrosado esquema de três zagueiros, optamos por uma escalação ofensiva com Dutra, Luciano, Marcos Jr, Everaldo... Laterais com liberdade. Fizemos o que tinha de fazer. Faltou a inspiração no mais importante. Se fizéssemos um gol mesmo sem atacar muito, estaríamos falando diferente. Precisamos melhorar os jogadores de lado para chegarem com mais precisão para decidir os jogos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.