sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Flusócio conseguiu: Fluminense tem o MAIOR JEJUM DE GOLS da História do clube

Por FLUnômeno —

  • 11:26

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Durante a campanha foi churrasquinho, visitas, programas de TV, debates... o então senhor presidente Abad prometeu um ídolo, uma Libertadores, um time que daria orgulho ao torcedor e também afirmou que as "dívidas do Fluminense estavam equacionadas". O que vemos atualmente?! Um presidente e diretoria totalmente perdidos no comando, sem apoio da torcida, sem patrocinador master, e que não abre mão do cargo. A torcida do Fluminense não aguenta mais esses caras dentro do clube. 

    Com grandes contratações de Robinho (R$7 milhões), Everaldo, Richard, Júnior Dutra, Kaíque, etc a Flusócio criou um dos PIORES TIMES do Fluminense que eu já vi na minha vida!  Depois da derrota para o Bahia, a equipe Tricolor chegou ao SEXTO JOGO SEM MARCAR! Desde que marcou um gol contra o Nacional, pelas quartas de final da Copa Sul Americana, o Fluminense já tem 582 minutos sem marcar! Ultrapassou, inclusive, a pior marca do Fluminense sem marcar gols na história, que foi em 1971, onde ficou 567 minutos sem marcar.

    A culpa é dessa diretoria amadora, fraca, omissa... Não conseguem um patrocinador master, não conseguem pagar os salários, não conseguem motivar o torcedor. Montaram um dos elencos MAIS FRACOS da história do Fluminense e mesmo assim não consegue nem ao menos mantê-lo!. Impeachment já!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.