sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Fluminense poderá enfrentar Atlético de Madrid em 2019?!

Por FLUnômeno —

  • 14:35

    Foto: Pinterest - Divulgação.
    Chegamos a postar mais cedo um artigo chamado O Que Muda Se O Fluminense Ganhar A Copa Sul Americana Em 2018?! Este artigo tinha sido escrito em Outubro, e nele chegamos a postar o que aconteceria se o Fluminense conquistasse a Copa Sul Americana neste ano. Apontamos na ocasião que o Fluminense jogaria no ano seguinte (caso conquiste a Copa Sul Americana) uma disputa de taça contra o Atlético de Madrid, atual campeão da Liga Europa (o equivalente da Copa Sul Americana na Europa).

    Esta disputa de taça foi chamada de Supercopa Euroamericana, mas infelizmente durou até 2016. A Chapecoense, campeã da Copa Sul Americana em 2016, não enfrentou a campeã da Liga Europa em 2017. O Independente também não jogou a Supercopa Euroamericana, jogando apenas a Copa Suruga. A não ser, por ironia do destino, a empresa que organiza a  Supercopa Euroamericana poderia trazer o torneio a ativa novamente, aí teríamos um grande jogo entre Fluminense x Atlético de Madrid. Mas pra deixar bem claro: SE O FLUMINENSE CONSEGUIR CONQUISTAR A COPA SUL AMERICANA!

    A última vez que o Fluminense enfrentou a equipe do Atlético de Madrid, em 1976, o Tricolor das Laranjeiras perdeu. Vale lembrar que muita coisa pode mudar em caso de título (inédito) da Copa Sul Americana. Por conta da disputa na Libertadores, o presidente Abad seria obrigado a REALMENTE montar um time de qualidade.

    Mas vamos aguardar. Sem oba-oba... Mas caso conquiste, quem sabe a Supecopa Euroamericana bem que poderia voltar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.