quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Fluminense foi a ÚNICA EQUIPE ESTRANGEIRA que venceu o Nacional no Uruguai em 2018

Por FLUnômeno —

  • 12:19

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O resultado é para comemorar, e comemorar muito! O Nacional (Uruguai) é um gigante da América, tendo conquistado três Libertadores e mais três títulos intercontinentais! Antes de encarar o Fluminense, a equipe uruguaia sequer tinha perdido em jogos internacionais, ou mesmo tomado gols nesta temporada. A equipe uruguaia vinha de uma sequência contra times estrangeiros no Parque Central de 6 vitórias e um empate (confira abaixo).

    1-0 Chapecoense
    1-0 Banfield
    0-0 Estudiantes
    4-0 Real Garcilaso
    1-0 Santos
    1-0 Sol de América
    2-0 San Lorenzo

    Vale lembrar que diante do Fluminense o estádio estava completamente lotado, e o Tricolor das Laranjeiras acabou vencendo a equipe do Nacional por 1 x 0. O Fluminense honrou a camisa e surpreendeu a todos com a vitória. Aqui no blog postei um artigo de Rica Perrone falando sobre isso

    Agora o Tricolor das Laranjeiras vai pegar o Atlético PR, por uma vaga na grande final da Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.