terça-feira, 27 de novembro de 2018

Faixa "Lute até o fim" deve estar hasteada no confronto decisivo contra o Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 12:20

    A equipe é uma porcaria: um dos elencos mais fracos da história do clube. Mesmo assim, chegou nas semifinais e poderá chegar a uma final de Copa Sul Americana caso consiga reverter a vantagem de dois gols do Atlético PR. Quase 30 mil ingressos foram antecipados no jogo até o momento.

    Foto: Divulgação.
    A situação não é nada fácil: além de ser obrigado a vencer por dois ou mais gols, a equipe do Fluminense vem de SETE JOGOS sem marcar um gol sequer. Um dos torcedores que criou a faixa "Lutem até o fim" na campanha do Time de Guerreiros de 2009 pretende levar a mesma bandeira para o Maracanã na noite desta quarta feira. Para isso, ele precisa de autorização do GEPE. Confira o que ele disse a respeito disso.

    "Vou sim (levar a faixa). Ela ficará antes do jogo na São Francisco Xavier (rua de acesso ao Maracanã). Passei um e-mail para o GEPE solicitando autorização para entrar quarta e domingo com ela. Quarta estarei no Maracanã e levarei nosso talismã de novo. E peço a todos vocês, Tricolores de verdade, que não desistam. Não temos alternativa." 

    Pessoal, vamos apoiar! A equipe é mesmo uma porcaria mas dá para vencer o Atlético PR e garantir vaga na final da Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.