sábado, 24 de novembro de 2018

Ex patrocinadora do Fluminense alega estar em processo de falência

Por FLUnômeno —

  • 10:29

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Isso foi divulgado pelo Globoesporte. Como vocês sabem, a Valle Express foi a empresa de cartões de crédito anunciada no início de Janeiro como Patrocinador Master do Fluminense. A parceria foi marcada por atraso de pagamentos como também não cumprimento deles. Por conta disso, o Fluminense colocou a empresa na Justiça, para cobrar cerca de quatro parcelas em atraso, além da multa pelo não cumprimento do acordo de patrocínio. Isso equivalente a mais ou menos um pouco mais de R$ 8,8 milhões. A rescisão com a empresa aconteceu em Agosto.

    O caso ainda será julgado pela juíza Katia Cilene da Hora Machado Bugarim, titular da 42ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio. Em sua defesa, a ex patrocinadora do Fluminense alegou estar em processo de falência. Ué, mas ela não tinha sido comprada por investidores americanos?! Vamos ver como isso vai se desenrolar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.