terça-feira, 7 de agosto de 2018

Patrocinadora Master do Fluminense é comprada por investidores americanos

Por FLUnômeno —

  • 20:05

    Foto: Divulgação FFC.
    Isso foi divulgado pelo portal Netflu com exclusividade. Segundo informações, a atual patrocinadora master do Fluminense foi comprada por um grupo de investidores americanos. 

    Assim sendo, seus cinco meses de débito com o Fluminense poderão ser sanados. Segundo publicação, o grupo norte-americano que adquiriu a empresa pretende transformar a Valle Express em um banco digital aos moldes americanos e lançar muitas novidades na área financeira Brasileira.

    Sobre o cumprimento do contrato, segundo divulgado pelo maior site de notícias do Fluminense, a patrocinadora não teria a obrigação de pagar tudo até o fim do vínculo, mas consta no compromisso que, na hipótese de acontecer pelos motivos supracitados, o Flu não receberia tudo o que tem direito. Supondo que haja um distrato, o Tricolor teria direito somente a 40% do equivalente daquilo que ainda resta para entrar em sua conta. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.