segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Contra Atlético PR, Fluminense não se preocupa com caldeirão adversário

Por FLUnômeno —

  • 14:14

    Fluminense encarou o caldeirão no Parque Central, e venceu! Fotos: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    A tendência é que haja um bom público na Arena da Baixada, para a partida entre Atlético PR x Fluminense, válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul Americana. O Fluminense vem de um ótimo resultado com vitória para cima do Nacional (Uruguai), em um caldeirão no Parque Central. A tendência é que a torcida adversária encha o estádio contra o Fluminense.

    Sobre isso, o lateral Léo (que já jogou no Atlético PR nos anos de 2013 e 2016-17), comentou que a maior arma do time paraense é a pressão de sua torcida. Ele comentou o seguinte a cerca disto:

    "Tenho certeza que a torcida vai encher o estádio e apoiá-los durante os 90 minutos. Cabe a nós ficarmos tranquilos, porque, dentro de campo, são só os jogadores. Quanto mais esquecermos o que se passa do lado de fora, melhor"

    Esperamos que o Fluminense possa fazer um bom jogo, assim como o Nacional, e assim sendo, conseguir chegar a final. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Globo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.