segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Ayrton Lucas reclama de protesto de alguns torcedores após fim do jogo

Por FLUnômeno —

  • 23:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O Fluminense não jogou ABSOLUTAMENTE NADA e saiu com empate diante do Ceará. Sabemos que a situação da má gestão Abad fez os jogadores estarem sem receber por meses, e por isso, o rendimento da equipe não é bom atualmente. Após a partida, o lateral esquerdo foi infeliz (ao meu ver) no comentário após ouvir da própria torcida o famoso grito de "Time sem vergonha"...

    "Não precisamos nem comentar essas coisas. Todos sabem o que estamos passando. Apesar da dificuldade, não tem ninguém de sacanagem. Somos pais de família. Se a torcida vem aqui apoiar, tem todo direito de vaiar no fim do jogo. Mas primeiro eles tem que vir incentivar a equipe, lotar. Não adianta só vir poucos torcedores para criticar porque não tem ninguém de sacanagem aqui. As vezes passa pela nossa cabeça que a torcida torce para que a gente vá mal para, quando acabar o jogo, ter o direito de cobrar. Mas não é assim. Sempre estamos buscando a vitória"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.