sábado, 6 de outubro de 2018

Um drama na LATERAL DIREITA do Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 12:34

    Gilberto não joga a um bom tempo. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Matheus Norton não dá! Falhou por diversas vezes no jogo contra o Deportivo Cuenca (Equador), pelas oitavas de final da Copa Sul Americana. Assim sendo, esse será o cenário se Léo não se recuperar a tempo até a próxima segunda feira. O jogador foi substituído pelo próprio Matheus Norton contra os Equatorianos. Léo é reserva direto de Gilberto, que há tempos está desfalcando a equipe por conta de um edema ósseo no joelho.

    A coisa está complicada para a posição no elenco. Vale lembrar que nesta reta final da temporada estaremos com jogos decisivos no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul Americana, onde o Tricolor busca seu título inédito. Seja como for, o Tricolor por enquanto não se pode dar o luxo de se dedicar exclusivamente a Copa Sul Americana, isto porque precisa conseguir os 45 pontos no Brasileirão, o que deixa de qualquer possibilidade de rebaixamento. O que resta é torcer: ou para que os laterais lesionados se recuperem a tempo, ou então... para que o jovem Matheus Norton possa jogar com qualidade.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.