quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Sornoza revela estratégia para confronto contra Nacional no jogo de volta

Por FLUnômeno —

  • 11:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Após o lamentável empate em 1 x 1 no primeiro jogo no Engenhão, a equipe do Fluminense enfrentará o Nacional no jogo da volta pela Copa Sul Americana. O Fluminense precisará vencer a partida, ou então, empatar por dois gols ou mais. Sobre isso, o equatoriano Sornoza chegou a explicar qual estratégia a equipe do Fluminense utilizará para bater os uruguaios na próxima partida. Confira.

    "É muito difícil tomar o gol faltando dois ou três minutos, mas estamos vivos. Podemos fazer um gol lá. Temos que ser inteligentes, fazer o gol nos primeiros minutos e fechar a nossa casa. Isso é muito importante (...)Nos primeiros minutos, temos que ser conscientes que eles vão atacar, pressionar. Precisamos estar muito concentrados para ter o contra-golpe e acelerar. Esse é o ponto chave para conseguir o gol e inverter a partida."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.