quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Técnico mexe mal, Fluminense cede empate no fim e está ameaçado na Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 23:27

    Resultado para lamentar. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Cara, muito difícil chegar em casa para comentar sobre este jogo. Consegui assistir ainda boa parte do primeiro tempo, com o Gum marcando um gol. Depois disso, longe de casa cheguei até mesmo ouvir fogos, aí pensei: "o Fluminense deve ter ampliado". Na volta para a casa, ainda vi um vizinho meu tricolor falando que o jogo terminou empatado em 1 x 1, lamentando os erros de substituição de Marcelo Oliveira.

    Procurei então na internet os melhores momentos do jogo, para ter uma base a escrever aqui. Quando estava acompanhando o jogo, vi que o time uruguaio começou perigoso: Ayrton Lucas chegou a salvar uma bola quase em cima da linha. O Fluminense chegou ao gol no começo do primeiro tempo, com Gum de cabeça. O gol em primeiro momento acabou anulado pela arbitragem, mas validado graças ao recurso de árbitro de vídeo. Menos mal! Depois do gol, a equipe do Fluminense partiu com tudo, podendo até ampliar. Oportunidade não faltou.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense teve algumas chances para ampliar. A arbitragem também anulou um gol de Luciano, que driblou o goleiro e marcou. Pra mim foi sakanagem: se foi impedimento, porque a arbitragem não marcou justo no lance, e teve que esperar a finalização da jogada inteira de gol para marcar?! Isso que dá essa diretoria amadora sem expressão alguma deixar árbitro argentino apitar. O gol dos caras ainda saiu no fim do jogo, graças a falha da defesa do Fluminense da Flusócio.

    Pra mim, já estamos ELIMINADOS da Copa Sul Americana. Eu NÃO ACREDITO em vitória tricolor lá no Uruguai. Com esse timinho montado pela Flusócio, não. Time muito irregular. Bem esta é a minha opinião. Como eu gostaria de estar errado. E vocês, qual a sua opinião?! Deixe nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 1 x 1 NACIONAL (Uruguai). Dia 24 de Outubro de 2018
    Gols: Gum (18 min 1 T°), Zunino (42 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Ibañez, Gum (Paulo Ricardo) e Digão; Matheus Alessandro (Airton), Richard, Jadson, Sornoza (Daniel) e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

    NACIONAL (Uruguai): Esteban Conde; Jorge Fucile, Rafael García, Alexis Rolín e Alfonso Espino; Matías Zunino, Cristian Oliva, Santiago Romero (Barcia), Gonzalo Castro (Viudez) e De Pena (Aguiar); Gonzalo Bergessio. Técnico: Alexander Medina

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.