terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ex jogador do Flu que apoiou Bolsonaro pode ser punido

Por FLUnômeno —

  • 11:07

    Foto: Reprodução
    Isso foi divulgado pela FOX Sports. Líder nas pesquisas presidenciais, Jair Messias Bolsonaro vem conquistando adeptos a cada dia que passa. Chegamos a comentar aqui no blog sobre um jogador da base do Fluminense que recitou bordão do candidato a presidência, bem como Ronaldinho Gaúcho, que também declarou seu apoio a Bolsonaro. Além deles, outras celebridades do mundo artístico e outros atletas também manifestaram apoio ao capitão da reserva.

    De acordo com informações do jornal espanhol diário Sport, da Catalunha, o fato de Ronaldinho Gaúcho (além dele tem Rivaldo) manifestar seu apoio a Bolsonaro, isso acabou causando irritação por parte da cúpula do Barcelona, onde o jogador é Embaixador. Segundo publicação, os valores expostos por Bolsonaro não "são compatíveis" com as ideias do Barcelona, clube onde Ronaldinho e Rivaldo brilharam. Vale lembrar que além de Ronaldinho, Rivaldo também é um dos embaixadores do clube, mas podem perder essa função por causa de posicionamento político.

    Aí eu te pergunto: o que o Barcelona tem a ver com o Brasil?! Acho que eles não tem que se meter nessa questão. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: FOX Sports.

    VEJA TAMBÉM:

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.