sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Bolsonaro é aclamado por boa parte da torcida presente no Maracanã contra Deportivo Cuenca

Por FLUnômeno —

  • 11:20

    Foto: Reprodução.
    Líder nas pesquisas presidenciais, Jair Messias Bolsonaro segue com moral por todo Brasil. Há inclusive a estimativa de que o deputado ganhe em primeiro turno as eleições para presidente, no próximo Domingo. Aqui no blog já mostramos alguns posts com o candidato vestindo o manto tricolor. Odiado apenas pelos movimentos políticos de Esquerda, dá para se perceber que o militar tem grande aceitação pública. Diante do Deportivo Cuenca, na noite de ontem, no Maracanã, Jair Messias Bolsonaro teve gritos de parte da torcida em seu nome, manifestando apoio.

    Do outro lado, tricolores simpatizantes da Esquerda e/ou que não querem que o mesmo assuma a presidência, tentaram abafar com sons de "Ele Não", típico bordão utilizado como manifestação de grupos de esquerda numa tentativa de diminuir a popularidade do candidato. Seja como for, as eleições são no próximo dia 17... ops, 7 de Outubro, se encerrando às 17h (horário de Brasília). Não se esqueça: às 17h! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Pra você, tricolor: você prefere o Ele Sim ou Ele Não? Deixe nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.