sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Eu NÃO CONSIGO acreditar que Abad falou isso...

Por FLUnômeno —

  • 14:36

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Durante a campanha presidencial, Abad fez um monte de promessas (você mesmo pode procurar no Google e conferir por si mesmo). Depois que assumiu a presidência do Fluminense, montou um time bem menos competitivo e, que de passagem, só fez o torcedor passar vergonha! Além da antipatia da torcida, que fez dezenas de protestos em favor da sua saída, teve também cisão na própria gestão, demissão de diretor de futebol e até mesmo do treinador Abel Braga.

    No campo, baixo público, time mediocre e duas tacinhas de bairro. Atualmente esta tem sido o Fluminense da atual gestão Abad que, em uma das promessas de campanha, prometeu até mesmo ganhar a Taça Libertadores!

    Durante entrevista ao Lance, o atual presidente do Fluminense chegou a responder sobre atual cenário político. Chama atenção nesta última linha de sua fala:

    "O Fluminense sempre foi assim, uma vontade de se autodestruir que não passa. Não adianta lamentar"

    Para não tirar a frase do contexto, reproduziremos a fala inteira deste trecho. Confira.

    "O ambiente político atrapalha bastante. Os parceiros pensam "será que esse presidente vai continuar?" Eles não têm conhecimento do processo interno. Dificulta obter as soluções. Mas mesmo assim estamos nos mexendo bem no mercado, fora do mundinho da política o mercado me conhece, sabe da seriedade. Nos lugares que eu vou as pessoas escutam, alguns que ninguém tem acesso, eu tenho. Temos conseguido algumas coisas interessantes pela credibilidade que a minha pessoa leva a partir do momento que consigo conversar. A política interna atrapalha, causa tumulto. Óbvio que os jogadores também não gostam de ver o presidente com falta de apoio, ninguém gosta. Mas é mais um obstáculo. O Fluminense sempre foi assim, uma vontade de se autodestruir que não passa. Não adianta lamentar

    Sobre a possibilidade de Impeachment, Abad chegou a citar até a Vanguarda Tricolor, um dos grupos que são considerados responsáveis pela queda do Fluminense a terceira divisão do Brasileiro em 1998. Ele comentou o seguinte:

    "Acho que esse processo é democrático, regulado pelo estatuto e vai acontecer. Posições políticas mudam, não vou ficar falando de "a" ou de "b", isso não ajuda em nada. Cada um tem sua posição e vai responder por isso. Já tivemos movimentos pesados na história do clube para tirar presidentes e tudo que conseguimos foi parar na Série C. Quem quiser andar neste sentido vai encontrar uma oposição pesada e vai arcar com uma eventual instabilidade política se isso acontecer. Estou muito tranquilo com o meu trabalho"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.