Treinador do Deportivo Cuenca acredita em classificação no jogo da volta - FLUNOMENO

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Treinador do Deportivo Cuenca acredita em classificação no jogo da volta

Por FLUnômeno —

  • 14:09

    Luciano marcou o segundo gol na vitória tricolor em Quito. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, o Fluminense venceu a equipe do Deportivo Cuenca por 2 x 0 na altitude de Quito. O jogo da volta será no dia 04 de Outubro, no Maracanã. Em meio a isso, o treinador da equipe equatoriana, Richard Páez, comentou que ainda acredita em classificação no Rio de Janeiro. Confira o que ele falou:

    "(A classificação) Ficou distante, mas nada está perdido. Fiquei arrepiado de ver tanta gente que veio nos apoiar… não será fácil a partida de volta, mas a fé está intacta. Prometo que não vamos nos esconder e vamos lutar por todas as bolas"

    Para isso, o Deportivo Cuenca precisa vencer o Fluminense por dois gols de diferença ou mais. Em caso de 2 x 0 para o adversário, a partida então seria decidida nos pênaltis. O Fluminense pode perder por até um gol que, mesmo assim consegue a vaga na próxima fase. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.