quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Torcida do Deportivo Cuenca está confiante para confronto contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:36

    Foto de torcedores da equipe equatoriana em 2013. Foto: Flickr - Divulgação.
    Há mais de dez anos o Fluminense fez a final da Libertadores na altitude de Quito contra a LDU, perdendo nos pênaltis em pleno Maracanã. Depois de eliminar a mesma LDU em 2017, o Fluminense voltará ao Estádio Casa Blanca, agora para não enfrentar a equipe da LDU, mas sim a do Deportivo Cuenca. O duelo será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul Americana 2018.

    A cidade de Cuenca está alvoroçada para o duelo contra o Fluminense, tanto que a prefeitura local disponibilizou cerca de 53 ônibus para levar torcedores até o estádio da LDU, palco do duelo. Aliado com outros torcedores, já se comentam termos como "Mémórias de Quito" e "Somos Equador" para motivar os jogadores a terem um ótimo desempenho contra o Fluminense.

    Esperamos que o Fluminense faça uma boa partida, mas confesso que estou preocupado. Não pelo Deportivo Cuenca em si, mas pela insatisfação dos jogadores do Fluminense que seguem ser receber. Fluminense e Deportivo Cuenca se enfrentam nesta quinta feira, às 19h30 (horáriod e Brasília). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Futebol Latino (Lance!)

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.