quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Jogadores cobram pessoalmente Abad pelos atrasos no pagamento

Por FLUnômeno —

  • 12:18

    Abad ainda não deu prazo para pagar os salários atrasados no clube. Foto:  Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A informação é do Uol. Por conta de atrasos salariais e, para piorar, sem prazo para quitar os mesmos, os jogadores do Fluminense se reuniram com Abad para cobrar aquilo que o clube lhe deve por direito. Segundo informações, o tom da conversa foi de queixa dos jogadores, em tom de extrema cobrança. O presidente Abad, assim como o dirigente Paulo Angioni, ouviram as queixas.

    Porém, os jogadores acabaram saindo ainda mais insatisfeitos, pois ainda não foi dado prazo para o pagamento de salários. Vale lembrar o seguinte: essa diretoria amadora montou um time ainda mais fraco do que em 2017 justamente para manter em dia os salários dos atletas. Depois do caso com a Valle Express (o caso está na justiça), o Tricolor segue sem um patrocinador de qualidade, trazendo parceiros desconhecidos, e com valores quase nem sempre revelados a público. Assim sendo, nem mesmo manter em dia os salários desse elenco fraco montado pela gestão a diretoria amadora consegue manter.

    O problema maior é que o Fluminense vai encarar o Deportivo Cuenca amanhã, em Quito, e talvez essa insatisfação salarial possa acabar influenciando na partida. Afinal de contas, ninguém trabalha para não receber! Essa é a atual realidade do Fluminense da gestão Flusócio. Lastimável. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.