segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Paraná se inspirará no Fluminense de 2009 para escapar do rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 14:08

    Foto: Photocamera
    Com apenas 16 pontos conquistados em 24 rodadas, o Paraná atualmente é o lanterna do Campeonato Brasileiro em 2018. Segundo publicado pelo Lance!, em busca no passado de algum clube com situação parecida, o Paraná viu o Fluminense (na mesma situação) escapar da degola em 2009. Na época, o treinador era Cuca (atualmente no Santos).

    Cuca chegou a comentar sobre ambas situações, mas não apontou tantas semelhanças assim. Confira o que ele falou sobre isso:

    "Não dá para pegar aquele Fluminense como exemplo. Naquele Fluminense, eu senti que eu tinha que mexer a água de alguma forma. Eu senti que eu tinha que tirar alguns profissionais e promover a meninada, como Digão, Dalton, Allan, Maicon... guris que estavam ali prontos. Eu não sei se é o caso do Paraná. Lá deu liga e conseguimos aquela arrancada, que foi coisa de Deus"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]