quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Marcelo Oliveira diz que CONFIA em Kayke no ataque do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:29

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Mais um jogo fraco. O empate sem gols com o Vitória deixou a torcida muito revoltada. Onde estão os 11 atacantes que não sabem marcar?! Kayke, que chegou para dar "experiência", não conseguiu marcar um golzinho até o momento. Mesmo assim, ele está com toda moral diante do treinador Marcelo Oliveira. Confira só o que ele falou:

    "Nos gols contra, eram jogadas criadas pelo Flu, então tem algum mérito. O Pedro estava em ótima fase, faz muita falta, mas como treinador temos que valorizar quem vai jogar. Acontece com outras equipes também. Gostaria de dizer que confio no Kayke, na possibilidade do Dutra jogar por dentro. Temos que criar outra situação na Sul-Americana. Era um jogo difícil. Esse jogo nos trouxe problemas mais defensivos do que ofensivos. Faltou felicidade, capricho e um pouco de competência para mudar o quadro" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.