quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Em entrevista exclusiva, Marcelo responde se voltaria ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:29

    Foto: Divulgação FFC
    Estava navegando pacificamente no Youtube quando me deparei com um vídeo bem interessante (veja abaixo). Através do canal "Segue o Baile", o lateral Marcelo (revelado pelo Fluminense) acabou dando uma entrevista bem interessante para o canal. Nela o jogador acabou falando sobre sua carreira, início no Fluminense, etc.

    A entrevista estará na íntegra abaixo, mas ressalto aqui o que ele falou: ele tem vontade sim de jogar no Fluminense (e no Botafogo), mas demonstrou certa resistência em caso de proposta do Flamengo. Marcelo admitiu que, apesar de não pensar no assunto (voltar ao Brasil), ele gostaria de jogar em alto nível, como na Europa, daqui uns anos.

    Aí eu te pergunto: o nível do futebol brasileiro (competições, logística, etc) já perdeu e muito para a Europa. Será que tem como melhorar daqui em diante?! Não sei.

    A partir dos 4 minutos de vídeo ele responde a questão.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.