terça-feira, 11 de setembro de 2018

Abad volta a mandar recado para a torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:16

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Em entrevista para o site Eu Rio, o presidente Abad chegou a comentar sobre porque quer continuar no comando do Fluminense, entre outros assuntos. Aproveitando o momento, o mandatário tricolor mandou um recado para os torcedores. Confira.

    "A situação não é fácil, é difícil. Vamos passar por momentos complicados ainda. Isso é um processo, não é pontual. A gente não chega, toma uma atitude e acabou o problema. Não é assim. Minha mensagem é também um pedido, para que o torcedor esteja junto com o clube. Fluminense precisa do torcedor dentro do estádio. Seja para ajudar a gente a manter uma equação melhor com o Maracanã, seja para apoiar o clube em busca de resultado esportivo. Sem o torcedor as coisas realmente ficam mais difíceis. A gente vê alguns clubes com a média de público grande e fica imaginando como seria se o torcedor tricolor realmente resolvesse abraçar o time? Se viesse para dentro do estádio? Independente de gostar ou não do presidente. Isso não pode influenciar na torcida pelo time. Gostaria de pedir ao nosso torcedor que viesse para o estádio, independente de qualquer coisa, da opinião que tem sobre a gestão. O clube fica para sempre, o presidente muda. Peço que venham ao estádio apoiar e ajudar."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Eu, Rio

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.