terça-feira, 11 de setembro de 2018

Em entrevista, Abad explica porque quer continuar comando do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:09

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Com grande reprovação da torcida, o presidente Abad ainda continua no cargo de presidente do Fluminense. Em entrevista para o site Eu Rio, o mandatário falou sobre diversos assuntos. Sobre o provável Impeachment, ele chegou a comentar o porque quer continuar no Fluminense. Confira.

    "Na verdade, quando decidi aceitar ser presidente do clube, eu tinha um objetivo muito claro na minha cabeça. Quando entrei vi que as coisas não eram como eu achava que era. Tive que mudar muita coisa do que eu pensava. Eu tinha uma ideia muito clara de crescimento do clube, de refazer futebol. Pensar muito mais em futebol do que realmente desafios financeiros e no caminho isso mudou. Entendo que esse trabalho é extremamente importante. Os desafios de gestão dos clubes de futebol estão crescendo de tamanho e é importante deixar o clube apontado para cima. Quando vejo o clima criado, muitas vezes artificialmente, entendo que minha contribuição é efetivamente entregar um clube melhor. O futebol não pode funcionar a base de pressões políticas. Tenho muitas conversas com os outros presidentes e a realidade é a mesma para todos. Sempre existe uma tentativa de criar instabilidade, porque existe um interesse muito grande no poder. Futebol envolve cifras relevantes, envolve visibilidade, envolve uma série de fatores que são atraentes as pessoas e muitas vezes não estão ligadas aos interesses do clube. Meu interesse é unicamente o Fluminense, o engrandecimento dele e tenho um objetivo muito claro e quero cumprir meu objetivo. Se o conselho deliberativo, se os sócios entenderem diferente, faz parte do jogo. Não vejo motivo nenhum para este pedido (do impeachment), foi muito vazia, a minha defesa foi muito clara nesse sentido, em expor isso. E a gente vai continuar trabalhando. Não tenho dúvida nenhuma." 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Eu Rio

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.